domingo, 18 de agosto de 2013

SABIO TATTOO DESENHANDO MAORI CORUJA



15 comentários:

  1. Gostei muito desse desenho! Será que vc me permitiria tatuar??

    ResponderExcluir
  2. Tatuei ela na panturrilha direita. Realmente o desenho é muito foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pesquisando um desenho, encontrei esse. Resolvi tatuar também na panturrilha direito. Realmente o Desenho é FODA!

      Excluir
  3. queria muito saber os significados maori dessa coruja. será que vc poderia me dizer, desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Tatuei ela , ta muito show , parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Somos marcados com o mesmo desenho haha

    ResponderExcluir
  6. cara você fez algum curso de desenho pra desenhar assim ? ´´desenho muito foda``

    ResponderExcluir
  7. Pesquisando um desenho, encontrei esse. Resolvi tatuar também na panturrilha direito. Realmente o Desenho é FODA!

    ResponderExcluir
  8. são raríssimas as vezes q postei algum comentário e não resisti em dizer q ficou muito top

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o autor, descobri agora. Tinha feito essa tatoo em 2018 no antebraço, mas com uma pequena modificação a parte do centro foi substituída pela letra R, em homenagem ao meu pai. Seu desenho é a recordação do meu pai. Desculpe não ter pedido autorização, como disse não conhecia o autor. Meus parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir